Tudo sobre o Cadastro CRC – Como vender para o Grupo Petrobras?

TEMA SEM DATA PREVISTA PARA REALIZAÇÃO.
GOSTARIA DE SER AVISADO(A) ASSIM QUE ESTIVER AGENDADO? SOLICITE NO BOTÃO AVISE-ME


OU SOLICITE O TEMA PARA A SUA EMPRESA

Todas as informações sobre o tema encontram-se abaixo.
Programa sujeito a alterações.
Carga HoráriaPeríodoInstrutor(a)
03 horas 18h00 às 21h00
Áreas
/ / /
Localização
IBEF-Rio, na Av. Rio Branco, 156, Conj. 402/4º andar – Ala C, Centro-RJ - (Fácil acesso com localização privilegiada sobre a Estação Carioca do Metrô, em frente ao VLT, a 100 m do Estacionamento Ed. Garagem - Menezes Cortes - e a 5 min. do aeroporto Santos Dumont).

Cadastro CRC – Petronect

O ano de 2018 foi um período de profundas mudanças no CADASTRO PETROBRAS. Todas as famílias foram substituídas; os Critérios sofreram mudanças e surgiu a figura do Sócio Fornecedor. Muitos ainda não sabem que para participar das licitações é necessário pagar uma cota anual. E o mais impactante:  Pela exigência de lei 13.3030 todas as licitações são públicas, permitindo a qualquer empresa participar, independente de possuir o cadastro Petronect. Acompanhar esse processo, conhecer as modificações e adequar a sua empresa às novas exigências, é vital para a competitividade de seu negócio.

Saber quando deve realizar o cadastro nas subsidiárias como a BR Distribuidora e porque sua empresa deve participar das Pré-Qualificações são informações relevantes para ampliar seus negócios com o Grupo Petrobras.

OBJETIVOS

> Principal – Transformar o seu cadastro em uma importante FERRAMENTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO, através de análises estratégicas e o uso de ferramentas da sociedade digital.

> Complementar – Apresentar a situação atual do cadastro depois das mudanças de 2018. Destacar como sua empresa deve definir uma estratégia de acompanhar todas as licitações e principalmente as Pré-Qualificações. Orientar cada participante como navegar no portal. Solucionar as dúvidas que possam surgir no processo de cadastramento dos participantes.

> Aplicativo Petronect – Saiba como acessar o aplicativo PETRONECT e seus benefícios.

> Painel de Oportunidades – Como utilizar o Painel para visualizar as licitações públicas e pré-qualificações. O uso da sala de colaboração e sua importância no processo licitatório. Preencher a PPU e a DFP.

PÚBLICO-ALVO

Empresários e Profissionais interessados em atualizar seu cadastro a luz das modificações atuais; Empresários e profissionais que desejam conhecer o processo de cadastramento e as principais etapas.

BENEFÍCIOS ESPERADOS PARA O PARTICIPANTE

Conhecer e se preparar para as mudanças que estão ocorrendo, conhecer as técnicas de inteligência de mercado da sociedade digital e aprender a navegar no portal Petronect.

BENEFÍCIOS ESPERADOS PARA A ORGANIZAÇÃO

Conhecer procedimentos e estratégias para melhorar seus resultados comerciais na Petronect (matriz importância X valor agregado). Melhorar os processos internos e inserir o cadastro PETROBRAS dentro da estratégia competitiva de novos negócios para o setor de Oil & Gas.

METODOLOGIA

Aula expositiva e prática com uso online do Portal PETRONECT utilizando os GUIAS RÁPIDOS para conhecimento dos procedimentos de cadastro.

Traga o seu notebook e a lista de suas principais dúvidas!

PROGRAMA

Módulo I : Cenário de OIL & Gas 2019.

  • Cenário do Mercado de Petróleo no Mundo/Brasil;
  • Principais mudanças da Política Industrial de Oil & Gas (Conteúdo Local e Operador Único);
  • Oportunidades de Negócios em 2019;

Módulo II: Principais mudanças na Petronect em 2018 e o cenário de 2019

  • Quais as principais mudanças e o impacto para a sua empresa| Mudança nos critérios, Nova lista de fornecimento de bens e serviços; novo certificado CRC; Critério SMS; Compliance; Empresas estrangeiras;
  • A Lei 13.303/16 e as consequências para as empresas cadastradas no portal Petronect;
  • Quem poderá participar das licitações e quais as vantagens das empresas já cadastradas;

Módulo III: Principais ações para atualizar seu cadastro:

  • Como selecionar e/ou atualizar as famílias de bens e serviços da sua empresa;
  • Qual o cadastro mais adequado para a estratégia comercial da sua empresa?
  • Qual a diferença entre o CRC Total e Parcial?
  • Como analisar estrategicamente seu cadastro (grau de importância X grau de valor)?
  • Como acompanhar os resultados do processo?
  • Como implantar uma metodologia de inteligência de mercado para melhorar seus resultados comerciais?

Todos os inscritos recebem o E BOOK Cadastro Petrobras


Realização





Gostaria de ser avisado(a) quando o tema estiver agendado


* Itens com preenchimento obrigatório

Indique esse tema para um amigo e receba nossas próximas atividades em seu e-mail

Insira seu nome e e-mail


Insira o nome e e-mail de quem receberá sua indicação



* Itens com preenchimento obrigatório






Evento


* Itens com preenchimento obrigatório

EDUCAÇÃO EMPRESARIAL

IBEF Rio de Janeiro

POLÍTICA DE PAGAMENTO, CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO

  • Pagamento

O IBEF Rio de Janeiro comunica aos participantes de suas atividades que os pagamentos podem ser realizados da seguinte forma:

Pessoa Jurídica: faturamos para até 30 dias emitindo boleto e NF.

Pessoa Física: em espécie (moeda R$) em nossa Secretaria; depósito bancário; boleto à vista; cheque em até 3 vezes, sendo o primeiro cheque descontado em no máximo, 5 (cinco dias) úteis antes da realização do evento e os demais cheques para 30 e 60 dias; cartão de crédito ou débito pelo PagSeguro em nosso site (não dispomos de máquina física em nossa Sede).

O prazo máximo de 5 dias úteis antes da realização do evento deverá ser respeitado para todas as modalidades de pagamento, excluindo somente o pagamento on-line através do PagSeguro. A partir deste prazo não podemos garantir a confirmação de inscrição devido ao limite de participantes de cada evento.

Dados para Depósito

Favorecido: Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF Rio de Janeiro
CNPJ: 34.163.329/0001-95 – I.M: 00.308.927
Itaú: Nº Banco: 341 – Agência: 8548 – C/C: 25781-8
Banco do Brasil: Nº Banco: 001 – Agência: 183-X – C/C: 420085-3
Bradesco: Nº Banco: 237 – Agência: 3122-4 – C/C 082339-2

Observações

É indispensável o envio do comprovante de depósito via e-mail para reservas@ibefrio.org.br e financas@ibefrio.org.br, constando nome completo e o respectivo curso/palestra que se refere a fim de identificarmos o pagamento e confirmarmos a inscrição. O prazo de 5 dias úteis anteriores à realização do evento também deverá ser respeitado para o envio da comprovação de pagamento.

Nota fiscal deverá ser solicitada via e-mail para financas@ibefrio.org.br

  • Confirmação de Inscrição

A confirmação do evento acontecerá via e-mail quando o número mínimo de inscrições estiver confirmado para viabilizar a sua realização. O prazo para a confirmação será em 72 horas antes da realização do evento.

Ressaltamos que a inscrição do participante só é efetivada após a confirmação da identificação do pagamento.

  • Cancelamento

 Para solicitar cancelamento de inscrição em eventos, favor enviar e-mail para reservas@ibefrio.org.br com no mínimo 72 horas úteis de antecedência, indicando a sua preferência por reembolso ou crédito.

Caso este prazo não seja respeitado, o IBEF Rio de Janeiro não possuí nenhuma obrigação de devolução do valor pago, seja este integral ou parcial. Em adição, se o valor estiver sendo parcelado, cabe ao participante honrar com as demais parcelas, independentemente da modalidade de pagamento escolhida. Quando uma inscrição for solicitada e não for cancelada com 72 horas de antecedência e o pagamento (integral ou parcial) não for identificado, será cobrado o valor de R$ 70,00 referente aos custos de impressão do material didático, certificado, placas e outras providências necessárias para receber o participante no referido curso/palestra/evento.

Exemplo:

Se o evento estiver marcado para uma segunda-feira, a solicitação de cancelamento deverá ser formalizada, impreterivelmente, na quarta-feira da semana anterior à sua realização. Após este prazo, o participante perde o seu direito ao reembolso ou crédito.

Em caso de cancelamento do evento, os inscritos serão avisados com antecedência mínima de 72 horas úteis antes da realização. A exceção deste prazo será apenas por motivos de força maior.

  • Reembolso ou Crédito

Em caso de cancelamento da inscrição pelo participante em até 72 horas antes da realização do evento temos duas formas de devolução dos valores pagos: por depósito na conta corrente do favorecido em até cinco dias úteis após a solicitação ou por meio de crédito por até 06 (seis) meses para utilização em nossas atividades. Para participantes que realizaram o pagamento pelo PagSeguro verificar os procedimentos de cancelamento no próprio site.

Em caso de cancelamento do evento, todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido integralmente por depósito na conta corrente do favorecido em até cinco dias úteis após o cancelamento ou por meio de crédito por até 06 (seis) meses para utilização em nossas atividades. Porém, não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, traslados, hospedagem ou qualquer outra despesa, desta forma sempre orientamos os participantes aguardarem o recebimento da confirmação do evento por e-mail.

Informações

Todos os nossos cursos possuem certificado. Caso alguma Palestra não contenha a informação de que o certificado está incluído e necessite ou deseje a comprovação de presença, favor solicitar via e-mail para reservas@ibefrio.org.br.

Ao confirmar a sua inscrição nos cursos, palestras e eventos, os participantes e instrutores/palestrantes, autorizam a utilização da sua imagem e também do seu nome nas mídias sociais, impressas e digitais, veiculadas pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças.

Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo todo território nacional e o exterior, em todas as suas modalidades e sem limite de tempo ou número de utilizações. Consequentemente, os participantes e instrutores/palestrantes, concordam ser identificados pelo nome, sem título de direitos conexos à sua imagem.

Caso o palestrante/instrutor/participante não deseje ou não possa autorizar o uso da sua imagem, solicitamos que avise à equipe do IBEF-Rio.

O participante também concorda em receber informações de nossas atividades – fóruns, seminários, palestras e cursos – por meio do endereço eletrônico fornecido ou telefone celular.