Cadastro PETROBRAS: CRCC – DRS – OUTROS. Oficina de Cadastramento

Data AssociadosFOAIntegral
27 de setembro R$ 300,00 * R$ 340,00 ** R$ 380,00
* Associados do IBEF.
** FOA - Funcionários de Organizações Associadas.

O investimento inclui: Certificado e welcome coffee.
Carga HoráriaPeríodoInstrutor(a)
03 horas 18h00 às 21h00
Áreas
/ / /
Localização
IBEF-Rio, na Av. Rio Branco, 156, Conj. 402/4º andar – Ala C, Centro-RJ - (Fácil acesso com localização privilegiada sobre a Estação Carioca do Metrô, em frente ao VLT, a 100 m do Estacionamento Ed. Garagem - Menezes Cortes - e a 5 min. do aeroporto Santos Dumont).

Material consolidado dos arquivos em PDF sobre as principais etapas do processo de cadastramento.

Para superar os desafios atuais a Petrobras realiza uma grande reengenharia de processos que contemplam mudanças importantes no seu CADASTRO DE FORNECEDORES. Novas famílias estão sendo criadas substituindo as antigas e o Critério SMS apresenta melhorias significativas.

Quais são as principais mudanças e como fazer para atualizar ou iniciar seu cadastro? Porque muitas empresas desistem de concluir o processo e como superar esse desafio? De acordo com o Plano de Negócio 2017-2021 a Petrobras deve investir nesse ano U$$ 14,8 bilhões. Saiba como aproveitar essa oportunidade de negócio para a sua empresa.

OBJETIVOS

Treinar cada participante à navegar no PORTAL/PRETRONEC e solucionar, durante a OFICINA DE CADASTRAMENTO as principais dúvidas sobre o cadastro CRCC – DRS.

– O que muda no cadastro da Petrobras com o novo plano de negócio?
– Qual o impacto do novo plano de negócio na cadeia de fornecedores?
– Como se preparar para aproveitar os novos cenários da indústria no ano de 2017;
– Orientar os participantes no procedimento do Cadastro Petrobras/CRCC;
– Orientar aos participantes sobre as vantagens e benefícios comerciais em ser um fornecedor da cadeia produtiva de petróleo, gás e energia.

PÚBLICO-ALVO

Empresários e Profissionais interessados em realizar negócios com a Petrobras e coligadas através do cadastro Petronenct/CRCC e outras empresas.

BENEFÍCIOS ESPERADOS PARA O PARTICIPANTE

Entendimento de todo o processo de cadastramento na Petrobras/CRCC e outras empresas.

BENEFÍCIOS ESPERADOS PARA A ORGANIZAÇÃO

Conhecer os procedimentos para cadastrar a sua empresa como fornecedora do Cadastro Petrobras/CRCC e de outras empresas.

METODOLOGIA

Uso online do Portal PETRONECT utilizando os GUIAS RÁPIDOS para conhecimento dos procedimentos de cadastro.

Traga o seu notebook e a lista de suas principais dúvidas.

Todos os participantes receberão o PDF da Petrobras referente ao processo de cadastramento.

PROGRAMA

Módulo I

  • Cenário do Mercado de Petróleo no Mundo/Brasil;
  • Principais mudanças da PolÍtica Industrial de Oil & Gas (Conteúdo Local e Operador único);
  • Quais as principais mudanças do cadastro e o impacto na sua empresa:

– Compliance;– Nova lista de fornecimento de bens e serviços;

– Melhorias no Critério SMS;

– Empresas estrangeiras.

Módulo II

  • Como selecionar e/ou atualizar as famílias de bens e serviços da sua empresa?
  • Qual o cadastro mais adequado para a estratégia comercial da sua empresa?

– CRCC/Cadastro Corporativo;

– Cadastro Simplificado;

– Quando utilizar os dois.

  • Etapas do processo

– Início;

– Identificação;

– Questionário;

– Resultado.

Módulo III

  • Os Critérios de acordo com as famílias selecionadas;
  • Principais documentos para o cadastro;
  • Como acompanhar os resultados (Relatório Petrobras);
  • Como dialogar com a Petrobras/Petronect:

– Fale conosco;

– 0800 (telefone);

– Painel de colaboração.

Módulo IV

  • Cotações, acompanhamento e respostas;
  • Principais dificuldades do processo de cadastramento;
  • Como navegar no Portal (conheça os guias rápidos);
  • Prazo para conseguir o cadastro CRCC/Simplificado.

ASSESSORIA PÓS-CURSO

Todas as empresas/participantes terão direito a 30 minutos de assessoria online ou presencial com a equipe do Instrutor em dia e horário a ser programado durante o mês de agosto de 2017.


Apoio
Realização


Dados do Participante



Evento

Tipo de Inscrição
Associados do IBEF
Funcionários de Organizações Associadas
Integral
Forma de Pagamento
PagSeguro Pag Seguro
Direto com IBEF

Observações

* Itens com preenchimento obrigatório

Insira seu nome e e-mail


Insira o nome e e-mail de quem receberá sua indicação



* Itens com preenchimento obrigatório






Evento


* Itens com preenchimento obrigatório

EDUCAÇÃO EMPRESARIAL

IBEF Rio de Janeiro

POLÍTICA DE PAGAMENTO, CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO

  • Pagamento

O IBEF Rio de Janeiro comunica aos participantes de suas atividades que os pagamentos podem ser realizados da seguinte forma:

Pessoa Jurídica: faturamos para até 30 dias emitindo boleto e NF.

Pessoa Física: em espécie (moeda R$) em nossa Secretaria; depósito bancário; boleto à vista; cheque em até 3 vezes, sendo o primeiro cheque descontado em no máximo, 5 (cinco dias) úteis antes da realização do evento e os demais cheques para 30 e 60 dias; cartão de crédito ou débito pelo PagSeguro em nosso site (não dispomos de máquina física em nossa Sede).

O prazo máximo de 5 dias úteis antes da realização do evento deverá ser respeitado para todas as modalidades de pagamento, excluindo somente o pagamento on-line através do PagSeguro. A partir deste prazo não podemos garantir a confirmação de inscrição devido ao limite de participantes de cada evento.

Dados para Depósito

Favorecido: Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF Rio de Janeiro
CNPJ: 34.163.329/0001-95 – I.M: 00.308.927
Itaú: Nº Banco: 341 – Agência: 8548 – C/C: 25781-8
Banco do Brasil: Nº Banco: 001 – Agência: 183-X – C/C: 420085-3
Bradesco: Nº Banco: 237 – Agência: 3122-4 – C/C 082339-2

Observações

É indispensável o envio do comprovante de depósito via e-mail para reservas@ibefrio.org.br e financas@ibefrio.org.br, constando nome completo e o respectivo curso/palestra que se refere a fim de identificarmos o pagamento e confirmarmos a inscrição. O prazo de 5 dias úteis anteriores à realização do evento também deverá ser respeitado para o envio da comprovação de pagamento.

Nota fiscal deverá ser solicitada via e-mail para financas@ibefrio.org.br

  • Confirmação de Inscrição

A confirmação do evento acontecerá via e-mail quando o número mínimo de inscrições estiver confirmado para viabilizar a sua realização. O prazo para a confirmação será em 72 horas antes da realização do evento.

Ressaltamos que a inscrição do participante só é efetivada após a confirmação da identificação do pagamento.

  • Cancelamento

 Para solicitar cancelamento de inscrição em eventos, favor enviar e-mail para reservas@ibefrio.org.br com no mínimo 72 horas úteis de antecedência, indicando a sua preferência por reembolso ou crédito.

Caso este prazo não seja respeitado, o IBEF Rio de Janeiro não possuí nenhuma obrigação de devolução do valor pago, seja este integral ou parcial. Em adição, se o valor estiver sendo parcelado, cabe ao participante honrar com as demais parcelas, independentemente da modalidade de pagamento escolhida. Quando uma inscrição for solicitada e não for cancelada com 72 horas de antecedência e o pagamento (integral ou parcial) não for identificado, será cobrado o valor de R$ 70,00 referente aos custos de impressão do material didático, certificado, placas e outras providências necessárias para receber o participante no referido curso/palestra/evento.

Exemplo:

Se o evento estiver marcado para uma segunda-feira, a solicitação de cancelamento deverá ser formalizada, impreterivelmente, na quarta-feira da semana anterior à sua realização. Após este prazo, o participante perde o seu direito ao reembolso ou crédito.

Em caso de cancelamento do evento, os inscritos serão avisados com antecedência mínima de 72 horas úteis antes da realização. A exceção deste prazo será apenas por motivos de força maior.

  • Reembolso ou Crédito

Em caso de cancelamento da inscrição pelo participante em até 72 horas antes da realização do evento temos duas formas de devolução dos valores pagos: por depósito na conta corrente do favorecido em até cinco dias úteis após a solicitação ou por meio de crédito por até 06 (seis) meses para utilização em nossas atividades. Para participantes que realizaram o pagamento pelo PagSeguro verificar os procedimentos de cancelamento no próprio site.

Em caso de cancelamento do evento, todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido integralmente por depósito na conta corrente do favorecido em até cinco dias úteis após o cancelamento ou por meio de crédito por até 06 (seis) meses para utilização em nossas atividades. Porém, não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, traslados, hospedagem ou qualquer outra despesa, desta forma sempre orientamos os participantes aguardarem o recebimento da confirmação do evento por e-mail.

Informações

Todos os nossos cursos possuem certificado. Caso alguma Palestra não contenha a informação de que o certificado está incluído e necessite ou deseje a comprovação de presença, favor solicitar via e-mail para reservas@ibefrio.org.br.

Ao confirmar a sua inscrição nos cursos, palestras e eventos, os participantes e instrutores/palestrantes, autorizam a utilização da sua imagem e também do seu nome nas mídias sociais, impressas e digitais, veiculadas pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças.

Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo todo território nacional e o exterior, em todas as suas modalidades e sem limite de tempo ou número de utilizações. Consequentemente, os participantes e instrutores/palestrantes, concordam ser identificados pelo nome, sem título de direitos conexos à sua imagem.

Caso o palestrante/instrutor/participante não deseje ou não possa autorizar o uso da sua imagem, solicitamos que avise à equipe do IBEF-Rio.